Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 23 de maio de 2021

Sempre penso em meus shows como algo que me excita!


DG: “Nunca tenho expectativas. Sempre penso em um dos meus shows como algo que me excita, penso em poder trabalhar com músicos maravilhosos, uma grande banda, estar acompanhado por uma grande orquestra, um grande maestro. Para mim tudo é sobre ter os melhores momentos da minha vida no palco, aproveitando a música, e mais, acho que o segredo está em não tocar para o público, mas tocar para você mesmo e fazer a música no palco, isso é realmente mágico. Você tem que pensar no que as pessoas realmente querem ver, mas o mais interessante acaba sendo a vibe natural que surge quando você não quer impressionar o público e eles ficam fascinados!” 

Fonte: Entrevista Bla Bla Show TV – parte 1/2 
https://www.youtube.com/watch?v=8tvOQtseG_c
https://www.youtube.com/watch?v=1z9E8QtNcR4&fbclid=IwAR0C6UEZdDtmprfDFB2UYT9AiYZM6lKhAiIKwZHwt5gOX5ezuEhPm5fOzXE Imagem: Frame programa Das Erst 1 “Quem sabe isso?” 
 #davidgarrett #shows #excitante #entrenotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário