Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 19 de junho de 2021

23 mil agradecimentos aos fãs no Facebook!




Um jornalista nada mais é do que um observador atento que relata fatos, discorre sobre pessoas, revela eventos. Um ser curioso que deseja ser testemunha dos acontecimentos e possui uma alma aventureira.

Nasci jornalista. Tenho praticado o ofício de assessor de imprensa nos últimos 27 anos. Mas, e sempre tem um “mas”... minha alma além de aventureira é lírica, o que faz de mim uma cronista. 

Não posso evitar, as palavras brotam em minha mente o tempo todo, com pequenos incentivos, como uma notícia no jornal, uma informação num documentário, um post no facebook, a passagem de um livro, uma cena na rua, a vista da janela, um filme, uma música, um violino, um músico! Então escrevo!

Ainda estou aprendendo, acerto e erro muito, mas aprendizado é assim mesmo e não termina nunca. Ainda não entendi bem porque gosto de escrever sobre David Garrett, mas ele me cativou e parece um cara legal, alguém que batalhou e concedeu muito de si para, simplesmente, se tornar quem ele é de fato: um músico especial que vive num mundo cultural fantástico... e gosto de dividir minhas observações com pessoas que o amam.

Então escrevo sobre sua música, harmonia, pautas, sobre os compositores e bandas que ele interpreta, sobre as cidades que ele ama, sobre o tapete no palco, sobre inúmeras curiosidades que o cercam, traduzo entrevistas, marco suas frases, publico seus vídeos e muito mais, porque o que não falta é assunto.

Assim, a você DG, agradeço por preencher meu tempo, sendo a fonte do meu trabalho, por me proporcionar algumas fotos bem legais, ainda que involuntariamente, e peço desculpas se muitas vezes abordo assuntos por um ângulo que não seja de seu agrado. Peço desculpas se nem sempre acerto em minhas observações pessoais, mas pelo menos neste item, sempre erro para melhor e, principalmente, agradeço por dividir comigo seus fãs!

Aos meus leitores, aqueles que já participaram mais, aqueles que participam muito, aqueles que estão chegando, eu agradeço com o coração por cada palavra lida. OBRIGADA! Cada comentário, cada incentivo é uma dádiva. Enquanto DG me fornecer assunto para desfiar, estarei por aqui...

Valeu!

Nisia/EntreNotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário