Enquanto toca os movimentos de seu arco, dos dedos nas cordas e de seu corpo são arrebatadores e confiantes, ele sabe como produzir um som divino. Então, ele sorri, sua aura vibrando, irradiando sua luz intensa e levando a todos o sorriso nascido da alma. Um sorriso contagioso que faz o mundo sorrir de volta para ele.
Em alguns trechos da melodia, ele fecha os olhos, entreabre os lábios e respira como se estivesse sem ar, ele sorve a música profundamente; então ele todo se transforma na música: seu corpo, o violino e o arco, sua mente, sua alma. Ele toca e o mundo ao seu redor se transforma com ele, tudo fica nítido, colorido, resplandecente e cheio de amor, porque ele entrega amor e recebe amor de volta.
A música deixa então de ser apenas uma música para se transformar em sinergia ligando mentes e corações, por um momento que vai ficar indelével em cada um para sempre, porque cada nota que ele toca é um toque nos sentidos de quem ouve, uma transformação na mente e na alma que fica cativa, refluindo energia de volta para ele, numa simbiose de sentimentos.
Impossível ficar indiferente, impossível não se envolver, impossível não querer mais, impossível não querer que dure para sempre, impossível não admirá-lo... porque o verdadeiro talento dele é entregar amor em forma de música!
Imagem EntreNotas/QM2 - out/2019
P.S. O texto trata apenas da imagem de DG para a autora.
#davidgarrett #musico #entrenotas #alma
Nenhum comentário:
Postar um comentário