Os "índigos" ou “almas estrelas” constituem uma nova geração que nasceram em grandes ondas a partir de 1970 e têm por objetivo a implantação de uma "nova era" para a Humanidade.
Estas “almas” são geralmente possuidoras de habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade, desenvolvimento profundo de questões ético-morais e portam personalidades peculiares que possibilitam facilmente sua identificação com relação à outras crianças. Suas auras possuem a cor índigo (azul, anil) que índica uma espiritualidade desenvolvida. Tais seres estão aqui para mudar o mundo trazendo-o para um estado mais espiritual e menos estritamente moralizado ou excessivamente material.
A “Geração Guerreira”, nascida a partir de 1980 já começou a desafiar e a mudar velhos sistemas; são também “mestres” cheios de uma sabedoria milenar, que trazem para ajudar melhorar a vibração do planeta; sua arma para lutar é o Amor.
Não é preciso ter o dom de ver a aura para identificar DG como um representante legítimo desta geração índigo guerreira. Suas qualidades e imperfeições, sua trajetória de vida, sua luta contra o sistema rígido e limitante que sempre o cercou, o desafio contra o “apartheid” instalado na música clássica, sua genialidade que já marcou a história da música contemporânea o comprovam.
A missão de DG nesta vida é cristalina: TRANSMITIR AMOR ATRAVÉS DA MÚSICA, tarefa que ele desempenha com perfeição!
Fonte:
https://www.kardecriopreto.com.br/afinal-o-que-sao-as-criancas-indigo-e-cristal/
Imagem: EntreNotas/Unlimited/QM2 – out/2019
#davidgarrett #indigo #alma #almaindigo #entrenotas #amor #musica
Nenhum comentário:
Postar um comentário