Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

O que o torna tão desejado, David Garrett?


Gala: De acordo com uma pesquisa Forsa encomendada pela revista GALA, você é a celebridade solteira mais procurada da Alemanha, o homem dos sonhos. O que você acha disso, Sr. Garrett?

DG: Para ser honesto, estou muito surpreso. É um grande elogio, claro, mas não me vejo como um homem dos sonhos de forma alguma. Acho que você se vê com olhos completamente diferentes. Assim como qualquer homem que pode não estar no centro das atenções, eu tenho minhas arestas. Para mim, sou o cara normal da casa ao lado. Mas é claro que é muito bom receber um feedback tão positivo da pesquisa Forsa.

Gala: O que você acha que as mulheres amam tanto em você?

DG: Espero que seja porque tenho um carisma pessoal e estou sempre de muito bom humor. Mas, a esse respeito, eu sou a pessoa completamente errada a ser questionada - você tem que perguntar isso às meninas.

Fonte: Gala
https://www.gala.de/stars/news/gala-umfrage--was-macht-sie-so-begehrt--david-garrett--20217964.html
Imagem: Universal Music PR
#davidgarrett #entrenotas #carisma #desejo #pesquisaforsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário