Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 11 de setembro de 2021

11 de setembro!


Há 20 anos, duas torres ruíram e o impacto gerou ondas de choque geopolíticas, sociais, emocionais. O atentado da Al-Qaeda contra o World Trade Center e o Pentágono mudou o mundo e nem a passagem do tempo cicatrizou o trauma da perda de tantas vidas!

Durante o ataque terrorista de 11 de setembro, DG estava em Manhattan algumas quadras distante do World Trade Center.

"Eu estava no “Financial Aid Administration” tentando conseguir financiamento para os estudos (...) e ouvi a notícia dizendo que um avião havia batido numa das torres gêmeas. Meu primeiro pensamento foi que alguém provavelmente quebrou uma janela com um avião de brinquedo, as pessoas gostam de exagerar um pouco, às vezes, e quando alguma coisa acontece, bem, são novidades. A única coisa que eu queria era organizar minha educação. O que eu pode fazer em tal momento? Com certeza isto não foi, emocionalmente, o melhor começo para meus estudos, mas eu tinha uma razão para estar lá, então eu permaneci focado... nenhum problema para quem não estava ao redor daquilo... talvez minha infância tenha me amordaçado um pouco neste aspecto, mantendo meu foco na minha meta, pois, ninguém poderia mudar aquela situação.” (DG)

Fonte: Vídeo Portrait – Spiegel TV-Wissen
https://www.youtube.com/watch?v=JqKFcXXjris
Imagem: https://www.gameblast.com.br/2015/11/oculus-rift-jogo-11-de-setembro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário