Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Até logo mais!




Desde 7 de novembro de 2017 escrevi pelo menos 1394 posts sobre DG e o mundo ao seu redor, tantos assuntos que me pergunto como surgiram tantas ideias, mas aí me lembro que estou falando sobre um músico que é uma fonte deliciosa e inesgotável dos mais variados temas! Entretanto, aqui no FB os textos antigos ficam praticamente perdidos, é muito difícil encontrá-los.

Estou saindo de férias, precisando focar minha mente em uma nova aventura e meu olhar em novas paisagens! Vou aproveitar esses poucos dias para recordar alguns textos que ficaram para trás, mas continuam atemporais. Já deixei tudo agendado até minha volta, em 20/10. Não vou desaparecer, apenas não estarei tanto tempo disponível.

Um grande abraço a todos meus leitores e mais uma vez obrigada pela sua companhia e incentivo! E, claro, um enorme obrigada ao David, que divide vocês comigo!

EntreNotas/Nisia

Imagem: Jörg Kollenbroich/QM2 – out/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário