Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

"Queridos fãs, queridos amigos...


Para começar, gostaria de agradecer muito. A reação de vocês à minha primeira coleção de partituras foi simplesmente esmagadora. Eu e a minha equipe não esperávamos mesmo tão incrível entusiasmo.

Esta paixão e amor pela minha música são inacreditavelmente motivadores para mim. Por esta razão, é um prazer particular para mim realizar o seu desejo de um segundo volume.

Desta vez foi muito emocionante para o Franck, John e eu, ligar a coleção ao meu último álbum ′′Alive - my Soundtrack". Acredito que algo como isto não foi feito antes e estou muito feliz por estar a indicar o caminho numa nova direção musical e artística.

Espero que gostem de ouvir o álbum, seguir a música impressa e experimentar o meu dedilhado. As nossas peças de piano especialmente escritas destinam-se a motivá-lo a tocá-las acompanhadas por bons músicos e assim a ter apoio musical.

Espero que gostem de trabalhar nestas peças e interpretá-las à sua maneira.

Tudo de bom,
David"

O livro de partituras pode ser comprado na Schott Music ou na minha loja pessoal:
https://en.schott-music.com/shop/david-garrett-new-songbook-at-no446090.html?fbclid=IwAR29qNeydxsfH_x30pWlVC-RSNqwPekWtF7u6AmhzHXEG7WlO7H7pMB9pcQ
https://www.david-garrett-shop.com/en/alive-my-soundtrack-notenausgabe.html?fbclid=IwAR3sykPLGPqN6EhP45r5bgLure6QRp_GSKUeaEY7ObJ2lJBRsiLirNjpAKY #davidgarrett #schottmusic #sheetmusic #alivemysoundtrack #entrenotas #partituras

Nenhum comentário:

Postar um comentário