Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 3 de outubro de 2021

Um presente inesperado!


Podemos dizer de um músico de 41 anos que passou pelo menos 30 desses anos em exposição pública que, no mínimo, ele é surpreendente e ao mesmo não é... um contra senso, próprio de um artista como DG.

Constatar que “June Bug” é uma melodia agradável seria pouco... ela é muito linda... um pequeno poema que evoca uma nostalgia que parece lembrar de coisas que poderiam ter sido e não foram... tocando o coração... uma deliciosa surpresa. Mas isto seria exatamente o que esperar de David, uma composição que parecer ter partido de sua alma musical direto para o coração dos fãs e, portanto, nenhuma surpresa!

Entretanto, esta tem um diferencial, foi idealizada para o piano, não para seu amado violino e isto é realmente ESPECIAL, porque nos dá um pequeno vislumbre do relacionamento de DG com seu segundo instrumento, que ele afirma não dominar, mas sobre o qual parece exercer um considerável domínio, o que nos surpreende ainda mais e nos deixa um enorme e delicioso sabor de “quero muito mais”! Queremos conhecer esta faceta misteriosa que ele tem mantido na sombra, longe do público!

Obrigada David, foi um presente inesperado e maravilhoso! Obrigada John por sua colaboração e obrigada Julian por sua interpretação!

#davidgarrett #junebug #melodia #composiçao #entrenotas #johnhaywood #julianquentin

Nenhum comentário:

Postar um comentário