Podemos dizer de um músico de 41 anos que passou pelo menos 30 desses anos em exposição pública que, no mínimo, ele é surpreendente e ao mesmo não é... um contra senso, próprio de um artista como DG.
Constatar que “June Bug” é uma melodia agradável seria pouco... ela é muito linda... um pequeno poema que evoca uma nostalgia que parece lembrar de coisas que poderiam ter sido e não foram... tocando o coração... uma deliciosa surpresa. Mas isto seria exatamente o que esperar de David, uma composição que parecer ter partido de sua alma musical direto para o coração dos fãs e, portanto, nenhuma surpresa!
Entretanto, esta tem um diferencial, foi idealizada para o piano, não para seu amado violino e isto é realmente ESPECIAL, porque nos dá um pequeno vislumbre do relacionamento de DG com seu segundo instrumento, que ele afirma não dominar, mas sobre o qual parece exercer um considerável domínio, o que nos surpreende ainda mais e nos deixa um enorme e delicioso sabor de “quero muito mais”! Queremos conhecer esta faceta misteriosa que ele tem mantido na sombra, longe do público!
Obrigada David, foi um presente inesperado e maravilhoso! Obrigada John por sua colaboração e obrigada Julian por sua interpretação!
#davidgarrett #junebug #melodia #composiçao #entrenotas #johnhaywood #julianquentin
Nenhum comentário:
Postar um comentário