Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 30 de novembro de 2021

"Não acho nada demais!"


Os fãs de DG o sobrecarregam com abraços e presentes, incluindo uma camiseta com a qual ele conheceu a imprensa em Milão, depois de uma rodada de testes no La Scala, na qual está estampado um bumbum feminino.

"Meus fãs me deram depois de um show na Calábria. Na manhã seguinte, usei-a para ir ao aeroporto e os agentes de segurança perguntaram-me se eu não estava envergonhado. Hum... Não acho nada demais, é um bumbum bonito, então estou usando”. (DG)

Fonte: Corriere Dela Sera/Barbara Visentin/1.10.17
https://www.corriere.it/spettacoli/17_ottobre_02/david-garrett-l-angelo-violino-classica-o-rock-musica-unica-a21ab6b6-a6d2-11e7-a0ff-6d279b95c0af.shtml?refresh_ce-cp
Imagem: frame do vídeo
https://www.br.de/mediathek/video/david-garrett-klassischer-rock-und-klassische-autos-av:59bfcd97c7c9e5001251662b

Nenhum comentário:

Postar um comentário