Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

O significado do Som!

′′Som é vida para mim. Sem o Som sinto falta de arrepios, sinto falta de um coração, sinto falta do sentimento da vida que, naturalmente, me caracteriza como músico. O conceito de Som é incrivelmente rico. Mas eu acho que essa também é uma forma de alcançar um objetivo. Este caminho está cheio de pequenos e numerosos passos que devem ser dominados com grande perfeição. Som não é só música. O som também é um ruído na floresta quando você anda por aí; é o som do mar. Todas essas pequenas coisas têm uma grande influência para mim. Sem a sensação de som, a música também não existiria. Como embaixador, me sinto honrado por fazer parte da campanha "Sound like no other"." (DG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário