Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Ter fãs é um luxo enorme!


Como o Central Park em Nova York, DG ama o Tiergarten em Berlim, um oásis aconchegante no meio do trânsito. É ali que ele gosta de correr quando está na cidade. De seu apartamento, através do Portão de Brandemburgo ao parque ida e volta são uns dez quilômetros em pouco menos de 55 minutos, uma boa marca de tempo, sempre acompanhado por JK, pois DG acha bom ter companhia para motivá-lo.

Perguntado se não é reconhecido no parque público, DG sorri respondendo: "Alvo em movimento é sempre ótimo; ninguém para alguém correndo. As pessoas estão vendo, mas enquanto você se move, raramente alguém fala com você. Claro, se você parar, isso acontece rapidamente. E não posso achar isso chato. Não! Eu entendo que é o meu público, embora muitas vezes não haja inibições e as pessoas tirem fotos sem pedir, quando estou comendo ou viajando com roupas surradas. Às vezes eu penso: ‘Olá, eu não sou um macaco no zoológico’, mas sei que isso é parte do trabalho. E também é um luxo enorme, pois, para ter pessoas por perto que gostam do que você faz, você não pode pisoteá-las.”

Imagem: Frame Vídeo Leon Löwentraut e David Garrett comemoram Beethoven

Nenhum comentário:

Postar um comentário