"Como é bom imaginar coisas boas, alegres, gostosas e divertidas. Pensar em coisas que nunca pensamos. Enxergar um lugar que sempre imaginamos. Estórias que fazem a gente sonhar.
Sonhar com um lugar que pode existir em alguma parte do universo. Um espaço onde cada um tenha o seu próprio espaço, um planeta onde todo mundo seja amigo de todo mundo, um continente onde as pessoas se respeitem, países que falem a mesma língua, cidades que nunca passaram por acidentes, endereços onde todas as casas tenham teto, casas que tenham pelo menos uma criança, que abriguem corpos com células que não fiquem doentes, com prateleiras cheias de comida, dicionários que não tenham a palavra violência.
E uma porção de livros que façam as pessoas sonhar cada vez mais, além de muita, mas muita mesmo... Mùsica para embalar o espírito, acalantar a alma. Se essas estórias podem existir na nossa imaginação é porque elas fazem algum sentido.
Se tem gente que acredita em Papai Noel é porque ele continua, de alguma forma, aparecendo na vida das pessoas. Quem sabe se todos acreditarmos num mundo melhor, ele comece de fato a melhorar.“ – autor desconhecido
Entretanto, acreditar algumas vezes é difícil! E, 2021 não foi um ano fácil! Todas as vezes em que pensamos que não poderia piorar, um capítulo pior se apresentava faceiro. Que ano, pessoal, que ano! Teve de tudo e tudo com muita intensidade – nem sempre boa - nos capítulos pessoais, profissionais, sociais, políticos, educacionais, esportivos e, claro, saúde.
Mas, se sobrevivemos a 2021, sobrevivemos a qualquer outra coisa, com trabalho, força e criatividade, mesmo que a gente tenha de remar contra a maré, aprender a viver com um “novo normal” e lutar contra todo tipo de injustiças.
Mas acima de tudo acreditamos que 2022 vai ser um ano de transformações, engajamento consciente, portas abertas para o sucesso e reconstrução. E há vários argumentos sólidos para acreditar que este ano será um grande ano.
Quer ver? Você verá se acreditar e agir!
Desejamos a você DG e a nossos leitores um FELIZ 2022, cheio ações, atitudes, alegria e Música... Música ao vivo!
EntreNotas/Nisia
Nenhum comentário:
Postar um comentário