Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

 

A única autobiografia do "maior violinista de sua geração" (Yehudi Menuhin)

David Garrett trabalhou duro para se tornar o violinista “Olympus”. Sua infância foi marcada pela disciplina e pelo trabalho diário junto ao pai. Ele promoveu seu talento, o apoiou e foi ao mesmo tempo um motor ambicioso e força motriz.

Aos dez anos David Garrett já tocava com orquestras internacionais e mais tarde, na adolescência, interpretou todas as obras importantes da música clássica, para se libertar da camisa da força de sua existência de criança prodígio aos vinte e poucos anos foi para Nova York para estudar. Lá ele tomou o gênero de música clássica como base para um novo estilo de música, o crossover, no qual combina a música virtuosa do violino com a música pop atual - o que o torna mais conhecido do que nunca.

Ele encarna a árdua busca de um jovem por seu próprio caminho e uma vida real, encontrando sua própria solução para este problema: a devoção total ao que poderia muito bem tê-lo destruído como pessoa - a música.

Nós experimentamos seu mundo de uma perspectiva interna, o bom-verdadeiro-bonito combinado com suor e lágrimas. Um livro altamente dramático, tocante e inspirador para todos os fãs e entusiastas da música.

Fonte: Thalia
https://www.thalia.de/shop/home/artikeldetails/A1062456553?fbclid=IwAR2-sdhgw5VwgKq-YZXRQlzE8LVbmTgOc_4PEbSxdlWo_jBYHcoxPnRkBN4

Texto contracapa:
O mundo da música é excepcionalmente belo e inspirador, como poucos neste mundo. Mas o mundo da música também é caracterizado por privações, torturas e lágrimas. David Garrett viu os dois lados. Por muitos anos ele esteve procurando seu próprio caminho. Ele o encontrou em completa devoção ao que poderia facilmente tê-lo destruído como pessoa: a música! 

#davidgarrett #autobiografia #sevocesoubesse #entrenotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário