Žmonės.lt: Quando você está no palco, parece que você está apenas curtindo a música e não custa nenhum esforço. É assim?
DG: Quem me conhece bem confirmará que trabalho duro todos os dias. E se tenho apenas alguns minutos livres, pego o violino: melhoro a técnica, melhoro o som. Essas coisas não vêm do céu ou do talento. Enfim, parece-me que só tem sorte quem não se sente perfeito, perguntando-se constantemente: “Será que fiz mesmo tudo?” Porque sempre há mais a ser alcançado. Isso me incentiva a enfrentar dificuldades e superá-las todos os dias. O mais importante é manter a dúvida que não o deixa ficar satisfeito com 99% e querer alcançar 101%, ou mais. E essas pequenas porcentagens se transformam em grandes mudanças de vida... O talento pode ser apreciado desde muito jovem; torna-se uma motivação para continuar o que você começou. Mas todo o resto é feito pelo trabalho, pelo menos para mim é o único caminho para o sucesso.
Fonte: Magazine Žmonės.lt/2017-11-06
https://www.zmones.lt/naujiena/davidas-garrettas-atvere-neitiketinai-asketisko-savo-gyvenimo-uzkulisius.808137cc-9adf-11e8-9f90-aa000054c883
Imagem: Maciej Drewniak
#davidgarrett #trabalho #sucesso #entrenotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário