David Garrett, violinista "Crossover" apresenta sua autobiografia "If you know" (Heyne; ET: 8 de março), aos 41 anos, que co-escreveu com o autor e documentarista Leo G. Linder . Aqui, também, ele acerta em cheio: o título sobe 66 lugares em não ficção (capa dura) para o número 2 – é o estreante da semana por lá. Informações adicionais estão disponíveis via código QR: "Estou abrindo meus arquivos privados com documentos de som e imagem aqui pela primeira vez", promete Garrett em seu prefácio. Muitas coisas para seus fãs!
Segundo a editora, a tiragem inicial é de 50 mil exemplares – a impressão da segunda edição já começou. Não houve problemas de papel: "Esperávamos uma grande demanda e fizemos provisões para isso", diz a editora.
O impulso para a autobiografia veio do próprio David Garrett: o cancelamento de apresentações ao vivo durante a pandemia de Covid 19 resultou em lacunas em sua agenda muito ativa e "como já estávamos em contato próximo com a editora neste momento, um coisa levou a outra".
Heyne tirou todas as paradas de publicidade para o título . Existem grandes campanhas B2B e B2C com publicidade em tela de informações, uma ampla campanha impressa com anúncios no "Zeit" e online no Spotify. Anúncios sociais são colocados no Facebook e no Google. David Garrett é convidado em vários talk shows de TV, dará entrevistas para revistas de TV e falará sobre seu livro no rádio. Há também entrevistas em jornais diários nacionais.
A decoração de PDV é oferecida para parceiros comerciais, bem como um pacote de publicidade digital. Hugendubel em Munique e Thalia Mayerschen em Neumarkt em Colônia foram autógrafos de livros muito bem atendidos . David Garrett estará assinando para clientes Dussmann em Berlim na próxima sexta-feira. Segue-se a apresentação do livro com acompanhamento musical exclusivo de Garrett e do pianista francês Julien Quentin.
Fonte: Börsenblatt
https://www.boersenblatt.net/news/bestseller/neue-helden-kroemer-auf-1-garrett-2-und-strobel-3-231751
Nenhum comentário:
Postar um comentário