Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 19 de março de 2022

Entrevista com Urs Gredig!

Tatuagens tribais, arquitetura e Zidane no violino: David Garrett coloca questões um pouco diferentes em conversa na Suíça, com Urs Gredig.
Você pode assistir o episódio inteiro aqui:
David Garrett, clássico, metal, pop, rock - qual gênero você prefere tocar?
DG: Clássico
Você tem muitas tatuagens em seu corpo. Qual foi a primeira?
DG: A primeira foi a tribal aqui à direita.
O que as tatuagens te dão?
Nenhuma ideia. Passatempo, nada de especial. A música me dá mais.
Se não fosse violino, que instrumento seria?
DG: piano
Por quê?
DG: Tem mais possibilidades para compor.
Com qual artista você estaria no palco?
DG: Nicolau Paganini.
Qual foi o lugar mais estranho que você já tocou?
DG: Eu costumava tocar nos banheiros na faculdade, tudo bem. Desde que você toque bem, vale tudo.
Você às vezes toca mal, ou seja, realmente miseravelmente?
DG: Não miserável, mas é claro que existem percentagens quando você não está com vontade, dormiu mal, sim.
Berlim ou Nova York?
DG: Ambos
Como você cuida do seu cabelo
DG: Shampoo, condicionador... totalmente normal.
Com qual celebridade feminina você mais gostaria de ficar preso no elevador?
DG: Esta é a primeira vez que me fazem essa pergunta. Eu não faço ideia. Eu não sou tão celebridade. Prefiro ficar com minha mãe. Nos conhecemos há tanto tempo que podemos ter uma ótima conversa.
Eu li que você gosta de ver apartamentos em Nova York. Por quê?
DG: Eu amo arquitetura. Sempre tive afinidade com estrutura na minha vida e, claro, arquitetura se encaixa muito bem.
Ainda é fã do Borussia Dortmund?
DG: Sim.
Você é um fã de futebol. Você é mais o Messi ou o Ronaldo no violino?
DG: Espero que Zinedine Zidane. Ele é mais “GOAT” (maior de todos os tempos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário