Sabemos que DG deve ter um cheiro próprio agradável, que transmite sua personalidade, sentimentos e intenções, um diferencial que o faz ser percebido e notado, por meio das sensações que causa. Mas qual será este cheiro? Não deve ser fácil defini-lo e principalmente manipular uma fragrância que distribuída em milhares de frascos leve para as pessoas um vislumbre de seu associado!
Em novembro de 2010 – os anos loucos, como ele revela em sua autobiografia - DG lançou uma linha masculina e feminina de fragrâncias, acompanhadas do gel para banho, batizadas de “Rock Symphonies”, como o álbum lançado naquele mesmo ano.
“Rock Symphonies Man”, colônia masculina, tinha como notas de topo Oceânicas, Toranja e Bagas de Zimbro ou Junípero, as notas de coração são Cardamomo, Violeta, Cipreste e as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Cedro.
“Rock Symphonies Woman”, colônia feminina tinha como notas de topo Âmbar, Bergamota, Tangerina e Cassis ou groselha preta, as notas de coração são Cyclamen, Frésia, Magnólia e as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Baunilha e Fava Tonka.
Dizem que o olfato é um dos sentidos mais aguçados e o cheiro que exalamos uma das marcas mais reveladoras de nossa identidade! Infelizmente, estas fragrâncias foram descontinuadas... uma pena...
Fontes: https://www.parfumo.net/Perfumes/David_Garrett/Rock_Symphonies_Man
https://www.parfumo.net/Perfumes/David_Garrett/Rock_Symphonies_Woman
Imagem sem crédito
#davidgarrett #fragrance #perfum #duft #entrenotas #cheiro #identidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário