Em 2014 DG visitou o Japão e Tawain, onde circulou de vermelho, embora esta não seja uma cor habitual em seu guarda-roupa. Para seus anfitriões, entretanto, o vermelho é uma cor significativa, pois, representa o sol, vitalidade, saúde, energia, amor e... o fio que liga as almas!
“Amarrado ao seu dedo mindinho existe uma Linha Vermelha Invisível, que leva a marca de sua alma e se conecta de forma permanente e profunda com as linhas das outras pessoas, ou seja, com os corações das outras pessoas.
Aqueles que estão ligados pela Linha Vermelha estão também ligados pela força da própria vida. Eles são destinados a viver uma história de aprendizado e apoio mútuo, independentemente do tempo, distância ou circunstâncias que podem vir a enfrentar. Ao longo da vida, as Linhas Vermelhas podem se esticar, se cruzar ou se embaraçar, mesmo que momentaneamente. Mas nunca podem ser quebradas.
A Linha Vermelha é uma forma de entender o ser humano como parte de um todo, de uma teia de vida que prospera em relacionamentos. Isso faz mais sentido quando você entende o porquê de estarmos na vida de alguém ou como podemos ajudá-la em sua vida.”
Fonte: Fatos Desconhecidos
Imagem sem crédito
P.S. “Akai Ito” a lenda chinesa do fio vermelho do destino é um pouco diferente, trata de almas gêmeas.
#davidgarrett #fiovermelho #entrenotas #lenda #legend #japão #redline
Nenhum comentário:
Postar um comentário