Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 10 de abril de 2022

Como Houdine!


Ultimamente, em vários artigos e inclusive em sua autobiografia, DG afirma que sua namorada não é o tipo de pessoa que se importa em aparecer publicamente. Um posicionamento fora do convencional, que DG parece apreciar muito.

Entretanto, vivemos em um mundo no qual cada pessoa anda com uma câmera fotográfica na mão e aprecia muito ter seu momento “paparazzi”. É, portanto, absolutamente admirável que em três anos de relacionamento DG tenha conseguido a proeza de não ser fotografado em lugar nenhum com sua namorada... um feito digno de Houdine!

Houdini foi um mágico ilusionista cujas atrevidas performances são lendas até hoje, ele deu vida a frase “queria desaparecer como num passe de mágica” ou “‘fulano’ desapareceu como num passe de mágica” tornando-se nada mais, nada menos que, o maior escapista do mundo.

Perfeccionista (como DG), ele treinava intensamente durante horas. Muitas vezes esquecia de comer ou até de tomar banho. Devido aos treinamentos intensos, Houdini costumava dormir apenas 4 horas por noite. Ele aprendeu a ser ambidestro para poder trabalhar com a habilidade das duas mãos e tinha uma banheira em casa, que enchia com gelo onde ficava durante horas para o corpo aprender a suportar a dor.

Houdini também trabalhou como agente secreto por muitos anos, espionando reis e líderes políticos da Europa para os governos americano e britânico. Seu acesso aos grandes chefes de Estado em suas viagens frequentes ao velho continente o tornaram um candidato ideal para a espionagem.

Bem sendo um artista de muitos talentos, talvez DG tenha algum truque de escapismo na manga!

Fonte: https://www.hipercultura.com/os-segredos-da-vida-e-da-morte-do-famoso-magico-houdini/
Imagem sem crédito
#davidgarrett #houdine #escapismo #magica #ilusionismo #entrenotas #magic

Nenhum comentário:

Postar um comentário