Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 20 de abril de 2022

David Garrett gostaria de ser economista!


DAVID GARRETT gostaria de ter sido economista. Seu violino antigo está segurado por 12 milhões de euros, mas suas mãos não estão - o músico alemão revela isso e muito mais em 90 segundos.

Faremos muitas perguntas em 90 segundos. Você as responde o mais rápido e honestamente possível.
DG: Então eu diria que comece agora. Qual é a primeira pergunta?

Hip-hop ou pop?
DG: Hip-hop.

Streaming de séries ou ir ao cinema?
DG: Cinema.

Além do seu violino, quem toca o primeiro violino da sua vida?
DG: Minha namorada

Se você não se tornou um violinista, então o que?
DG: Economista.

Seu encontro mais romântico de todos os tempos?
DG: Paris.

Sexo com música, sim ou não?
DG: Não

Sua namorada tem um nome de estimação para você?
DG: Não

E você por ela?
DG: Não

Você tem um para o seu violino?
DG: não. Nada romântico.

Seu violino tem seguro?
DG: Sim, para 12 milhões de euros.

E suas mãos?
DG: Não.

Por que não?
DG: Não acredito em segurar algo assim. Isso me assusta. Exceto meu violino.

Você se importa com dinheiro?
DG: Sim, é importante para todos. Quem afirma o contrário não é inteiramente honesto.

Deus existe?
DG: Sim.

Que música você quer que seja tocado no seu funeral?
DG: “Time to say goobye”.

E que música no seu casamento?
DG: Não sei, minha namorada pode escolher isso.

Você tem muitas tatuagens. qual é o sua favorita?
DG: O brasão da família da minha mãe. É de origem escocesa

Qual você deixaria de fora?
DG: Nenhuma, todas me pertencem.

Você está .. oh, que pena.
DG: isso foi tão perto. Agora acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário