“Músicos, atletas, celebridades em geral e até empresários contratam apólices milionárias contra riscos para sua carreira. São famosas as apólices para as partes do corpo consideradas o ganha-pão dessas personalidades. Em geral, são seguros de acidentes pessoais, com uma cláusula especial para a parte do corpo que se deseja cobrir, a chamada "invalidez majorada".
Essas apólices cobrem os casos de invalidez funcional, em que o segurado precisa parar de exercer a profissão por conta de perda temporária ou dano permanente da parte do corpo em questão, mesmo que isso não signifique uma invalidez total. Normalmente o corretor desenha esse produto especialmente para o cliente junto à seguradora. Como é uma cobertura muito específica, o prêmio é bem alto. A Lloyd’s de Londres é conhecida por segurar muitas celebridades e “excentricidades” “.
Ora, DG sabe administrar muito bem os seus negócios, é centrado, tem foco e visão adiante, diz não possuir seguro específico para suas mãos, mas PROVAVELMENTE deve estar coberto para períodos em que esteja impedido de trabalhar, porque está cercado com uma boa equipe e contratos que o protegem. Tem tudo sob controle, incluindo seu Stradi que está segurado.
Fonte: Exame.com
https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/os-seguros-mais-exoticos-do-mundo/
Imagem: Christine Blei
https://www.david-garrett.com/de/media/fotos/eventfotos
#davidgarrett #seguro #imprevisto #violino #contrato #negocio #entrenotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário