Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Talento?


“Talento... eu não percebo. Eu percebo o trabalho. Acho que o talento é algo que, em algum momento, você sabe que não tem porque acaba não alcançando o sucesso no que realiza. Felizmente, acho que tenho talento, porque todo o trabalho que fiz valeu a pena. A única coisa é que não percebo o talento em mim mesmo. Mas, acho que deve estar aí porque está funcionando, mas tudo que eu noto, tudo que eu sinto diariamente é o trabalho. Eu tive muita sorte que a combinação de qualquer coisa que você queira chamar de talento, essa coisa mística, algo que está em mim que combinada com o trabalho me levou a algum lugar!” (DG)

Fonte: Aquarian Weekly
http://www.theaquarian.com/2014/03/12/an-interview-with-david-garrett-string-theory/
Imagem sem crédito
#davidgarrett #talento #talent #entrenotas #trabalho #work

Nenhum comentário:

Postar um comentário