Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Uma vida, dois personagens!


“Minha história de vida tem um segundo personagem principal, que não tem tanta pressa quanto eu, que pensa em períodos de tempo mais longos, é o meu instrumento, o violino. Bons violinos têm sua própria história, não menos emocionante que a minha, e é por isso que quero abrir mais uma porta para o passado e sentir meu caminho descendo alguns andares. O ponto de partida desta viagem ao passado é a minha paixão por colecionar. Na verdade, encontro tempo para um hobby entre praticar e tocar, e quando deixo o violino de lado, estou ocupado com – violinos! Sim com certeza. Afinal, o que você deve esperar de alguém que cresceu com violinos de todos os tipos e muitos deles?”

Fonte: AutoBio "Se você soubesse" - David Garrett/Leo G. Linder - Cap. 7 Ida Haendel
Imagem sem crédito
#davidgarrett #entrenotas #autobio #Violino #violin, #colecionar #wennihrwüsstet #sevocesoubesse #collect #colecionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário