Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 25 de setembro de 2022

David Garrett emocionou milhares de fãs em seu Alive Tour 2022 em Stuttgart

Depois que a data em Stuttgart foi adiada várias vezes, a hora finalmente chegou em 23 de setembro de 2022. David Garrett visitou o Schleyerhalle como parte de sua "Alive Tour". Devido ao início da Oktoberfest em Bad Cannstatt, muitos visitantes tiveram dificuldades em chegar a tempo para o concerto, razão pela qual começou quase 15 minutos depois do previsto oficialmente. 

As primeiras notas de sua versão especialmente interpretada da música "Enter Sandman" (Metallica) soaram e David correu do meio do salão pelo espaço entre a platéia e o palco. Isso foi obviamente explorado por muitos dos fãs para posar para tirar uma foto do momento. O número do Metallica é, obviamente, um sucesso, mas o violinista sabia exatamente como abrir um show com ele. 

Depois de mais uma música e pequenas anedotas, incluindo uma de boas-vindas, ele contou uma história que viveu durante um voo para Nova York. Alguém tirou uma foto dele dormindo de um ângulo bem estranho – “você obviamente não quer ver isso nas mídias sociais” – diz David. Ainda assim, ele teve que sorrir um pouco sobre isso.

Acompanhado por um grande show de luzes, a próxima música foi apresentada - "Smooth Criminal de Michael Jackson". Um hit seguiu o outro e assim o violinista de 42 anos tocou “Dance of the Knights” de Prokofiev e também o hit mundial de Pharrell William “Happy”. Com este último, porém, o músico tocou sozinho com seu violino, um pedal de som e um instrumento de percussão. 

É claro que seus cinco músicos, que o acompanham há anos, foram apresentados com palavras de elogio; houve muitos aplausos por isso. Porque tal concerto também deve ter a força e o profissionalismo necessários.

Do lado direito do palco havia um sofá esperando para ser ocupado por um ou outro fã e foi assim. David Garrett perguntou ao grupo quem gostaria de um pequeno show privado e dois jovens visitantes foram autorizados a ouvir sua própria interpretação da música "Shallow" de Lady Gaga ao lado dele. 

O próximo número dos Bee Gee's – “Stayin' Alive” não era mais sobre sentar – o violinista atravessou o salão com um sorriso e não foi tão ruim para uma ou duas fotos rápidas. Ele só sabe como fazer o público feliz.

Em um show de David Garrett, que dura quase duas horas, costuma haver um intervalo - durante o qual os visitantes podem esticar as pernas, tomar um drinque ou até comprar um sorvete nas pequenas arquibancadas.

"Paint It Black" dos Stones continuou logo após o intervalo e o número recebeu muitos aplausos. Além de uma ou outra história profissional, ele também contou muito sobre sua vida privada, inclusive o fato de sua namorada só ficar com ele depois de três anos. Como uma pequena piada, ele acrescentou que ela primeiro “sentiu” tudo em suas instalações – e uma foto de um planador de feltro autoadesivo apareceu nas duas telas à esquerda e à direita do palco. Muito divertido!

Uma das trilhas sonoras mais conhecidas “Ele é um pirata”, que é conhecida dos filmes Piratas do Caribe, recebeu aplausos estrondosos – mas a música e sua interpretação também são simplesmente fortes!

A última música da noite foi “Viva La Vida” – originalmente escrita pelo Coldplay.

Antes mesmo de ele querer convidar as pessoas para virem na frente do palco para comemorar a última música da noite "Que mundo maravilhoso" juntos, já havia muita gente lá, porque sabem qual é a sua favorita.

David Garrett sempre consegue combinar clássico, pop e rock e criar grandes peças a partir dele. Exatamente esse tipo de entretenimento foi recompensado pelos fãs no Schleyerhalle de Stuttgart com longos aplausos e pedidos de bis.

Fotos e texto Daniel Selke

Nenhum comentário:

Postar um comentário