Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 23 de outubro de 2022

Sedutor!


Seu violino fala por ele e se o levou ao redor do mundo é porque é muito gostoso de ouvir. Ninguém pode resistir a David Garrett. O virtuoso músico alemão de 42 anos sabe seduzir os ouvidos de um público que ama sua música, mas também se emociona com o charme pessoal que tem e que coloca em prática cada vez que sobe ao palco. 

E a noite passada não foi exceção. 

Garrett chegou ao seu recital às 21h22 e surpreendeu a realeza ao caminhar em frente ao palco da Monterrey Arena, enquanto tocava a primeira música do seu concerto: "Enter Sandman". A simplicidade foi outro aspecto importante de seu sucesso, pois ele manteve uma conexão com seu público em todos os momentos. 

"Boa noite, Monterrey!", ele cumprimentou efusivamente em espanhol, diante de um público que saboreou sua proposta musical que mistura o clássico com o contemporâneo. "Bem-vindos ao meu Alive Tour 2022. Espero que gostem", acrescentou.

Hits de jazz, rock, pop, baladas e disco compunham seu setlist.

"Estava super cansado, exausto e alguém no avião tirou essa foto", disse ele, apresentando uma imagem nas telas do local onde foi pego dormindo. A platéia riu do detalhe.

O alemão, considerado o violinista mais rápido segundo o livro Guinness, não só criou uma atmosfera mágica como quando apresentou a música tema do filme da Disney "A Bela e a Fera", como também tocou "Feliz" para todos em sua versão do sucesso de Pharrell Williams, momento em que todos o seguiram com suas palmas, dando mais vida ao seu show.

A delícia que Garrett e sua banda ofereceram na Alive Tour 2022 continuou com “Shallow”, música de Lady Gaga, cujo tema instrumental foi dedicado a uma realeza chamada Gabriela, que se sentou ao lado dele em uma poltrona localizada no palco. A realeza não podia acreditar com sua emoção, e seu rosto dizia tudo.

"Beije-o por mim", gritou uma voz masculina.

Os bons tempos continuaram com "Stayin Alive" dos Bee Gees e, para surpresa de todos, ele saiu do palco para tocar a música para o público nas primeiras filas.

O concerto do violinista foi dividido em dois atos, e deixou o público feliz por este reencontro após a sua atuação anterior em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário