Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Parabéns Jeffrey Allen!


Jeffrey é o baixista da banda de DG, nascido na bela cidade de Englewood/Nova Jersey, em 28/11/1967.

Saiba um pouquinho sobre ele:

EM: Conte-nos sobre sua formação musical?
JA: Bem, no passado, toquei clarinete na segunda série e aprendi a ler bem cedo. Na 7ª série eu descobri o grupo Kiss e então comecei a tocar baixo elétrico por insistência de meu amigo, o grande baterista de rock-n-roll John Webber. Nunca colocamos maquiagem, mas comecei a aprender esses riffs junto com músicas do Van Halen e Black Sabbath. Mais tarde entrei e me formei na Julliard. Agora estou aqui, um profissional da temporada, alguns diriam!

EM: O que está acontecendo com você agora?
JA: No momento estou em turnê com o violinista alemão David Garrett que faz um crossover clássico/rock. Estou emocionado por estar trabalhando. Já estivemos na Escandinávia, Londres, Paris e agora aqui na Itália. De volta a Nova York, estou tocando na Broadway e fazendo um bom trabalho de TV e comerciais. Estou apenas fazendo todas as coisas que um músico precisa fazer para ganhar a vida hoje em dia.

EM: Para onde você vê o futuro da música?
JA: É um momento muito emocionante. Mais artistas têm controle de seus próprios destinos. Você tem que fazer mais trabalho administrativo. É menos sobre outra pessoa fazendo isso por você. Você tem que estar disposto a trabalhar mais e viajar. JA: Eu não sou um negativista. Eu não acredito na desgraça e na escuridão. Só porque as gravadoras estão desmoronando não significa que seja ruim para a música. É exatamente o oposto. O truque é como você leva sua música para as pessoas, seja no ambiente corporativo ou não. Essa ainda é a coisa!

EM: Qual o papel da educação musical em sua carreira?
JA: Bem, em poucas palavras, ajuda saber o que você está fazendo e às vezes ajuda não saber. Ajuda se você consegue ler e tocar em estilos diferentes. Se você toca estilos diferentes, você se torna mais valioso de maneiras diferentes. Obviamente, você pode ganhar mais dinheiro. É bom saber quando intensificar e quando permanecer em segundo plano. Ter uma educação tem sido útil. Às vezes você tem que esquecer sua aula de treinamento auditivo na Julliard. Se você está canalizando a energia de um cara de 18 anos brincando na garagem dele, você deixa isso de lado. (...)

Ed Matthiack entrevistou Jeff Allen, em turnê com David Garrett de Verona, Itália.
Fonte: http://www.osiamo.com/jeffAllenInterview

#jeffallen #davidgarrett #interview #entrevista #entrenotas #musico #music #banda #baixo #bass 

Nenhum comentário:

Postar um comentário