DG ama NY e disse em entrevista que este ano vai para lá passar o Ano Novo! E, a época de final de ano é maravilhosa! A cidade se veste de branco salpicada por milhares de cores, envolve-se num ar de magia e os programas disponíveis são os mais variados.
Começa com a patinação no gelo no famoso Wollman Rink, a pista no Central Park; continua nas feiras e mercados natalinos que se espalham pela cidade e contam com objetos de decoração, bijuterias, roupas, presentes e comida para todos os gostos.
A decoração natalina da cidade cria um universo mágico pelas principais avenidas e vitrines de lojas conhecidas como Bergdorf Goodman, Tiffany’s, Sak’s, Lord & Taylor, além das belíssimas árvores do Rockefeller Center, Bryant Park, Lotte Hotel, Bolsa de Valores de Nova York, Metropolitan Museum ou a decoração da fachada do Radio City Music Hall.
Além disso, existem atrações especiais para a época, como o Christmas Spectacular na Radio City, o show natalino das incríveis Rockettes, aquelas dançarinas perfeitas e sincronizadas e a Temporada de Dança do New York City Ballet.
Ah... o “rooftop” se reinventa para a estação mais fria do ano, como o 230 Fifth, um dos mais famosos da cidade por estar cara a cara com o Empire State Building. Ele recebe seus clientes com aquecedores ligados, robes vermelhos quentinhos e iglus que protegem do frio.
E, nada combina tão bem com inverno do que um belo chocolate quente, DG sabe bem disso e certamente aproveita para revisitar The City Bakery, que tem o hot chocolate mais famoso da cidade e todo ano faz o Hot Chocolate Festival, com um sabor diferente a cada dia. Uma perdição igual aos ótimos “food halls” da cidade que reúnem diferentes especialidades debaixo do mesmo teto.
E para arrematar, ainda tem o “Hot Cider” que está para o inverno nova-iorquino como quentão e vinho quente estão para o brasileiro. A bebida quente é feita à base de maçã e especiarias e pode ser em versão não-alcoólica ou alcoólica com adição de vodca, rum ou uísque.
DG um Feliz Ano Novo para você na cidade que ama! Divirta-se!
Fonte: https://www.viajenaviagem.com/destino/nova-york/nova-york-inverno-dicas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário