Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Tempo de Natal - Tempo de pausa!


ZDF.online: David Garrett, depois de uns bons dois anos de Corona, o negócio da música finalmente voltou a funcionar. O que isso significa para você?
David Garrett: O ano passado foi muito bem-sucedido para mim. Usamos o período Corona para fazer muito trabalho preparatório. Por exemplo, escrevi minha biografia, preparei um concerto para piano e produzi meu álbum clássico ICONIC. Em suma, não foi apenas um ano de sucesso, mas também muito emocionante. Porque esses projetos bem elaborados foram todos implementados em 2022.

ZDF.online: Mas havia muito o que fazer, não?
David Garrett: Claro, o número de projetos também significa muito trabalho. Mas é isso que você gosta de fazer. Especialmente quando você só podia trabalhar e tocar ao vivo de forma muito limitada por dois anos por causa do Corona.

ZDF.online: O que o Natal significa para você?
David Garrett: Estou gostando muito da temporada de férias. Não há muito trabalho, você pode relaxar e se concentrar nas coisas da família. Finalmente há a chance de estar com a família, de rever o ano com tranquilidade e de se dedicar a coisas bonitas e pessoais.

ZDF.online: Qual é o papel da música para você na época do Natal?
David Garrett: A música é a parte mais importante da minha vida de qualquer maneira. Para mim, porém, depende do humor. Eu gostaria de fazer música sob a árvore de Natal? Aliás, não tenho preferência quando se trata de canções natalinas, não me importa se são canções natalinas alemãs ou americanas. No entanto, há intérpretes que gosto de ouvir e há aqueles para quem prefiro passar. ZDF.online: E como vocês organizam o Réveillon?
David Garrett: Passo o Réveillon com amigos e familiares, gosto de terminar o ano de forma descontraída.

ZDF.online: Olhando para frente, o que você espera para o próximo ano?
David Garrett: 2023 será um ano muito empolgante e, acima de tudo, emocionante. Estou ansioso pela minha turnê ICONIC, que me levará quase ao redor do mundo.

Torsten Haselbauer conduziu a entrevista
08.12.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário