Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 25 de abril de 2023

Cinco perguntas para a estrela do violino!

Como um violinista famoso, David Garrett está sempre em movimento.Seu grande sucesso internacional o levou por todo o mundo, e sua última turnê passou por 11 países diferentes.Por isso, conversamos com ele sobre suas melhores dicas de viagem.

- Sua turnê "ICONIC" começa em 19 de março de 2023 e abrange 10 países. Além da Europa, leva você também para a América do Sul - você terá a oportunidade de conhecer os lugares que visita durante o passeio?

DG: Eu realmente espero.Desde então, diminuí um pouco meu calendário de turnês.O que significa que, enquanto 6-8 anos atrás eu estava correndo muito em termos de agenda de shows, agora, por exemplo, depois dos shows no México, tirei um tempo para passar alguns dias extras para mim.As últimas férias que tirei foram no México, quando voei para Tulum com minha namorada e curtimos muito lá.Talvez eu faça isso de novo depois do último show.

- Sua música é muito cruzada e traz a música clássica para um público muito mais amplo. Onde você encontra a inspiração para isso? Suas viagens, como a mais recente para The Residence Maldives Dhigurah nas Maldivas, influenciam sua abordagem internacional da música clássica?

DG: Claro que viajar é algo que te molda, na vida e na arte.Quando você tem belas experiências, é como se estivesse inspirado.E eu sempre tenho o violino comigo de qualquer maneira.

- Quais destinos ainda estão na sua lista de desejos?
DG: Já toquei profissionalmente em algumas cidades onde tinha pouco tempo e sempre digo: se tiver um tempo, gostaria de voltar novamente.Dubrovnik é uma cidade onde fiz meu show e fui embora na manhã seguinte.Nos poucos minutos que vi a cidade, achei-a tão fascinante que adoraria vê-la novamente.E, claro, há uma ou outra cidade na Itália, como Veneza.O Nepal também está na minha lista de desejos.Eu amo a tranquilidade e adoraria uma cabana de madeira nas montanhas.Você poderia me mandar para lá por três meses e eu não ficaria entediado.Ou para as regiões do norte, como Alasca ou Islândia... Meu violino tem que estar lá para eu poder trabalhar, mas fora isso estou feliz.

- O que é importante para você quando viaja?
DG: Não gosto de viajar sozinha, isso me esgota.Eu gosto do aspecto social de ir a algum lugar.Eu preciso de companhia.É por isso que, nos últimos 10 anos, tenho ao meu redor uma equipe de pessoas que não são apenas profissionais, mas também se tornaram amigos. 

- Você tem truques de viagem?
DG: Sou alguém que também usa o Airbnb . O risco com o Airbnb é maior do que reservar um hotel que você sabe tem um padrão definido. Tive ótimas e não tão boas experiências com o Airbnb. É emocionante e continua emocionante até você chegar. Antes disso eu procurava meticulosamente por horas, você realmente tem que fazer um trabalho de detetive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário