Os celtas acreditavam que as árvores representavam a essência da vida, por isso o horóscopo deste povo não era baseado nos movimentos da Lua, e sim no período do ano em que cada árvore tinha maior predominância.
Para os sacerdotes celtas, os druidas, as árvores eram um perfeito símbolo de ligação entre o céu e a terra, pois suas raízes desaparecem dentro do solo e seus galhos se elevam ao céu. Existe um simbolismo também nas características das árvores. As folhas caducas e as perenes simbolizam os opostos. As árvores com folhas caducas representam os ciclos de morte e nascimento e as de folhas perenes representam a imortalidade da alma.
O Horóscopo Druída foi elaborado a partir da observação dos druidas das diferentes espécies que existiam na floresta. Cada tipo de árvore é associada às características das pessoas.
DG nasceu no ciclo de 3 a 12 de Setembro, dominado pelo SALGUEIRO CHORÃO:
Melancolia: uma pessoa bela mas melancólica, atrativa, muito empática, ama as coisas belas e tem bom gosto, ama viajar, sonhadora, caprichosa, honesta, pode ser influenciada mas é difícil para conviver, exigente, tem boa intuição, sofre no amor mas às vezes encontra apoio em sua própria companhia. Algumas vezes gosta de mentir, é muito amigável. São pessoas que amam o contato com a natureza, gostam de caminhar na floresta, cercam-se de plantas e flores, não apreciam viver na cidade e fogem para a praia, o campo ou montanha assim que podem.
Fonte: O Segredo
https://osegredo.com.br/horoscopo-das-arvores-astrologia-celta/?fbclid=IwAR0upRQ9Qvyi3nO9NXidzH0qzfvqvLkhqHlDfHqq5hDHDIE1itUh5LrjyVg
P.S. Todos os textos refletem apenas a imagem de David Garrett para a autora, não quem ele é de fato. #davidgarrett #horóscopocelta #salgueirochorão #melancolia #entrenotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário