Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 29 de junho de 2023

"Pico" é sempre que estou no palco!"


Zmones": O que você chamaria de picos da sua carreira?

DG: Muito difícil de dizer, tenho que admitir que todos os dias nos últimos 10 anos foram um pico. Eu toquei com incríveis músicos nos melhores salões e fui apoiado por tantas pessoas! Como posso dizer que algo foi mais importante e algo menos? Não há diferença se eu tocar para cem ou milhares de pessoas, no pequeno salão ou no estádio: todos os concertos têm o mesmo valor. É por isso que meus picos de carreira são quando estou no palco, quando sei que estou em bom estado e quando a música está fluindo.

Fonte: Zmones Magazin
Imagem: sem crédito
#davidgarrett #zmones #entrevista #pico #adrenalina #entrenotas #palco #stage

Nenhum comentário:

Postar um comentário