A estrela do violino David Garrett teve que começar seu concerto no prado do mosteiro em Banz cerca de 20 minutos depois do planejado no domingo. O que estava acontecendo?
Dois dias antes, o Klosterwiese foi palco de shows. Na sexta e no sábado aconteceu o "Songs on Baz". Ambas as datas esgotaram, cerca de 5.000 visitantes compareceram. Mas, ao contrário desses dois dias, os visitantes do show de domingo pareciam não saber como era a situação do estacionamento lá. Você estaciona no vale e tem que incluir o caminho até o mosteiro em seu planejamento de tempo.
Sem problemas com o "Lieder auf Banz"
“Ao contrário da experiência das noites anteriores e apesar da prévia informação detalhada por parte dos organizadores, que foi comunicada em todas as plataformas digitais, bem como na imprensa e rádio, a maioria dos frequentadores do concerto chegou surpreendentemente tarde no domingo”, anunciaram os organizadores. De acordo com todos os envolvidos, o início do show foi adiado em 20 minutos. Segundo os organizadores, mais de 90% dos espectadores puderam ouvir o show desde o início.
Problemas agravados pelo calor
Além disso, outras formas de relaxar a viagem foram pensadas em prazo muito curto, porque o grande calor daquele dia também agravou a situação: os pedestres do Banzer Berg, por exemplo, receberam água dos socorristas na subida e as pessoas com deficiência também puderam dirigir até a frente do local do show, a fim de encurtar significativamente a distância a pé para as pessoas afetadas.
Agora os organizadores, junto com a cidade de Bad Saffelstein e a polícia, querem ver como esses problemas podem ser evitados no próximo ano. No entanto, uma dica já deve ser lembrada: “Pede-se urgentemente aos visitantes do evento que obtenham as informações relevantes sobre a situação da viagem antes de assistir ao show”, solicitam os organizadores.
https://www.fraenkischertag.de/lokales/lichtenfels/kultur-freizeit/zuschauer-kamen-zu-spaet-zum-konzert-von-david-garrett-auf-kloster-banz-art-271039?fbclid=IwAR1zNPCVoBzcfXdSFhhwtJ9yFQpO2FieNLnBiVSickXF3ZACgIsADTX1vNY
Nenhum comentário:
Postar um comentário