Nos prémios Opus Klassik em Berlim, David Garrett não só recebeu um troféu como "Bestseller do Ano" pela edição de luxo do seu álbum "Iconic", mas também um prémio de ouro da Deutsche Grammophon.
O artista comenta sobre a premiação: “É uma grande honra e uma alegria muito especial termos recebido o prêmio ‘Opus Klassik Bestseller do Ano 2023’ pelo meu álbum ‘Iconic’ e ao mesmo tempo o disco de ouro. que "O público ama a nossa música tanto quanto nós , e isso é, claro, a maior confirmação para nós, como artistas, da dedicação com que trabalhamos em 'Iconic'."
Um agradecimento especial ao seu diretor musical e arranjador Franck van der Heijden, que arranjou o álbum com David Garrett, bem como com a divisão universal de música Deutsche Grammophon, "com quem gravei o meu primeiro álbum aos 13 anos e que, em 30 anos de colaboração, sempre se lembraram de mim como artista e músico acreditava", como acrescenta o violinista alemão. (...)
https://www.musikwoche.de/recorded-publishing/deutsche-grammophon-praemierte-david-garrett-beim-opus-klassik-502a67ea0db4f54c533af900b62dc1bb?fbclid=IwAR0E19mVJsxXljc9SH2qPnyn0RqSmiFpZKXPag4pf3nn_8i94E3Zm0Iuw1U
Nenhum comentário:
Postar um comentário