Hoje ele é uma estrela mundial, mas o preço por isso foi alto: anos de problemas em casa! David Garrett (43) é a estrela do rock entre os violinistas. E como uma estrela do rock você vive uma vida bastante tranquila. O violinista mora no chique bairro do SoHo, em Nova York, como explica na entrevista ao BILD. O vizinho do apartamento dele? Ninguém menos que a mãe modelo Heidi Klum (50)!
David começou a tocar ainda menino. Seus pais reconheceram seu talento desde cedo; já estava claro na idade do jardim de infância que esse menino não levaria uma vida “normal”. Hoje ele é um dos violinistas mais populares de sua época.
BILD: O violino que você toca atualmente é um empréstimo no valor de US$ 10 milhões ao proprietário. Você pagou US$ 3,5 milhões pelo seu próprio violino em um leilão em Paris no ano passado. Aparentemente você teve que vender um apartamento em Nova York para fazer isso. Isso está correto?
David Garrett: “Não precisava, mas queria. Eu não queria pegar um empréstimo e passar vinte anos pagando. Além disso, seria um desperdício pagar vários milhares de euros de juros todos os meses. Neste aspecto, foi uma decisão econômica e foi a decisão certa.”
BILD: Você não tem mais casa em Nova York?
Garrett: “Sim, claro que ainda moro lá. Tenho um lindo apartamento no SoHo, ao lado de Heidi Klum. Ela tem a cobertura B, eu tenho a cobertura A, no mesmo prédio.”
BILD: Ah! Vocês se encontram de vez em quando para uma conversa e café com a vizinhança?
Garrett: “Não, isso não, mas definitivamente nos encontramos no elevador e depois, é claro, nos cumprimentamos. Ela também o renovou completamente, assim como eu. O prédio é um dos antigos edifícios de ferro fundido que adoro. A arquitetura é incrível, também adoro os tetos altos e as paredes são tão resistentes que posso praticar o quanto quiser. Mesmo às três da manhã posso tocar meu violino e ninguém ouve. Meus vizinhos em Nova York nunca reclamaram. Em contraste com os meus vizinhos em Berlim.”
BILD: Nova York ou Berlim – onde você se sente mais confortável?
Garrett: “Ambas as cidades me dão uma sensação de lar , porque tenho família em todos os lugares. Meu irmão mora em Nova York há quase 18 anos e tem família lá e eu tenho dois sobrinhos. Mas também amo muito Berlim. Minha mãe mora aqui, minha irmã mora em Hamburgo.”
BILD: E onde mora a sua namorada?
Garrett: "Provavelmente, ela também viveria em Berlim".
BILD: Ela já não faz parte da sua vida?
Garrett: Sim, ainda existe. Mas ela não é uma figura pública.”
BILD: Você teve algumas brigas e diferenças de opinião em sua família. Você ainda é uma pessoa de família?
Garrett: “Sim, sou. Quem não é, está perdendo uma grande parte de sua vida. É claro que minha infância foi difícil, de alguma forma tropecei nisso. Meus pais e eu de alguma forma nos recompusemos novamente. Eu também me dou bem com meu pai.
BILD: Quando criança, você sofreu com a rigidez dele. Como está seu relacionamento hoje?
Garrett: “Meu próprio pai diz hoje que naquela época ele era muito duro. E sim, ele era. Ele também errou muito, houve muitas discussões, muitas lágrimas. Mas hoje tenho um relacionamento muito bom com todos os meus familiares e claro também com meu pai. Eu agora descreveria nosso relacionamento como próximo e íntimo.
BILD: Houve algum momento em que você disse aos seus pais: OK, já chega, vamos conversar agora? Ou a reaproximação foi um processo?
Garrett: “Sim, foi um processo. Consegui aceitar meu passado ao começar a escrever minha biografia durante a pandemia. Acho que nessa fase, durante o bloqueio, tive pela primeira vez o distanciamento emocional necessário para lidar com calma com tudo o que estava acontecendo. E para chegar a um acordo com o passado.
Fonte: https://www.bild.de/unterhaltung/leute/leute/david-garrett-heidi-klum-ist-nachbarin-vom-star-geiger-85591462.bild.html?fbclid=IwAR3H-1IUwik9cQqPI0BfdfY4DdM7wDp3UAQyUzaVITT3jVpvs0kO3kYyBTQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário