Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Parabéns Franck pelo seu trabalho primoroso!


Atrás de qualquer músico prevalece uma pessoa. Uma pessoa que acerta e erra como qualquer mortal. Quando amamos alguém nossa tendência é ficar orgulhosos e festejar suas vitórias, ignorar seus desacertos como se não existissem ou encontrar qualquer desculpa... mas às vezes não é possível!

David Garrett e Franck van der Heijden tem um relacionamento desde 2002, quando se conheceram. Nestes 21 anos realizaram juntos uma série de trabalhos de prestígio e qualidade, que deleitaram seus fãs e valeram a David inúmeros prêmios de reconhecimento. Produziram muitas músicas juntos, dividiram o palco incontáveis vezes. Nem mesmo a pandemia os separou.

A ausência de Franck na entrega do prêmio Opus Klassik 2023 não é de fácil compreensão. Deveria ao menos estar assistindo na plateia, junto à família e gerente e deveria sxempre ser mencionado por David em agradecimento por sua participação valiosa no álbum premiado Iconic.

Incompreensível tal ausência, quando todos sabem que a mão atrás da maior parte do trabalho musical de bastidor, como arranjos, composição, condução das peças que David magistralmente executa com toda técnica e virtuosidade é do Franck. David Garrett não seria o monstro sagrado do rock clássico no violino, que hoje conhecemos, sem a parceria de Franck van der Heijden.

Existe uma palavra para classificar tal situação e todos sabem qual é.

EnteNotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário