Atrás de qualquer músico prevalece uma pessoa. Uma pessoa que acerta e erra como qualquer mortal. Quando amamos alguém nossa tendência é ficar orgulhosos e festejar suas vitórias, ignorar seus desacertos como se não existissem ou encontrar qualquer desculpa... mas às vezes não é possível!
David Garrett e Franck van der Heijden tem um relacionamento desde 2002, quando se conheceram. Nestes 21 anos realizaram juntos uma série de trabalhos de prestígio e qualidade, que deleitaram seus fãs e valeram a David inúmeros prêmios de reconhecimento. Produziram muitas músicas juntos, dividiram o palco incontáveis vezes. Nem mesmo a pandemia os separou.
A ausência de Franck na entrega do prêmio Opus Klassik 2023 não é de fácil compreensão. Deveria ao menos estar assistindo na plateia, junto à família e gerente e deveria sxempre ser mencionado por David em agradecimento por sua participação valiosa no álbum premiado Iconic.
Incompreensível tal ausência, quando todos sabem que a mão atrás da maior parte do trabalho musical de bastidor, como arranjos, composição, condução das peças que David magistralmente executa com toda técnica e virtuosidade é do Franck. David Garrett não seria o monstro sagrado do rock clássico no violino, que hoje conhecemos, sem a parceria de Franck van der Heijden.
Existe uma palavra para classificar tal situação e todos sabem qual é.
EnteNotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário