A brilhante cerimónia de entrega dos prémios OPUS KLASSIK foi mais uma vez um dia de celebração para a Deutsche Grammophon este ano, com os artistas do selo amarelo a receberem um total de dez prémios. O magnífico edifício Schinkel no Gendarmenmarkt tornou-se mais uma vez palco de grandes estrelas, incluindo Anne-Sophie Mutter e Víkingur Ólafsson. Um prêmio especial foi para David Garrett, que inspira internacionalmente com sua arte única e personalidade carismática. A edição de luxo do seu álbum “Iconic” foi eleita “Bestseller do Ano” – um álbum para o qual o famoso violinista se inspirou nos violinistas lendários do século passado.
“Icônico” – uma homenagem aos grandes violinistas do século XX
O álbum “Iconic” foi criado por David Garrett como uma homenagem aos grandes violinistas do século XX, cujas peças deslumbrantes e melodias tocantes ele amava quando criança e que colecionou em seu álbum. Há uma variedade de peças belas e estimulantes, incluindo obras de Bach, Dvořák, Gluck, Kreisler, Mendelssohn e Schumann, que foram gravadas em novos e atraentes arranjos para violino, violão e orquestra (de Franck van der Heijden e David Garrett). . Os excelentes colegas de Garrett também aparecem no álbum, incluindo Itzhak Perlman, o tenor Andrea Bocelli, o flautista Cocomi e o trompetista Till Brönner.
Adições deliciosas ao álbum na loja DG
Para celebrar o OPUS KLASSIK do álbum “Iconic”, a Deutsche Grammophon lançará vários acessórios e ofertas em novembro, que representam uma adição atraente ao álbum para todos os fãs do extraordinário violinista. Por exemplo, serão lançados LPs autografados pelo artista, e também estará disponível uma fan box exclusiva dedicada ao álbum “Iconic” e David Garrett como um fascinante virtuoso e brilhante educador de arte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário