Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Amizades são bençãos que ajudam a curar a alma!


Texto: Luiza Fletcher
“As amizades são alguns dos maiores tesouros que temos em nossas vidas. Elas estão sempre ao nosso lado e nos mostram lados da vida que não conseguimos enxergar sozinhos. Nos consolam quando nos decepcionamos e nos mimam, mas também abrem nossos olhos e nos falam verdades que ninguém mais está disposto a mostrar. Amizades nos motivam todos os dias a sermos melhor.

Nossas amizades são grandes responsáveis pela nossa evolução enquanto seres humanos. Verdadeiras amizades são uma via de mão dupla, onde os envolvidos sabem o seu papel na relação, doando-se livremente para o outro, sem esperar todos os benefícios apenas para si. Esses relacionamentos prosperam em reciprocidade, empatia, confiança e amor.

Nem sempre permanecemos com as mesmas amizades durante toda a vida. Embora existam pessoas que se mantêm ao nosso lado por anos e anos, mesmo fisicamente distantes, algumas estão apenas de passagem, ficam o tempo necessário para cumprir sua missão e depois seguem o seu caminho.

Durante a vida, mudamos muito. Estabelecemos novos objetivos, sonhos, formas de pensar e viver, mas como em todas as áreas da vida, a relação de amizade também muda. (...) A verdade é que, enquanto houver interesse e dedicação mútuos, uma amizade nunca será prejudicada. (...) Sejamos sempre gratos às amizades verdadeiras, que nos mostram que a vida vale a pena ser vivida e que nunca estaremos sozinhos!”

Fonte: O segredo/Luiza Fletcher
https://osegredo.com.br/as-amizades-sao-bencaos-que-nos-ajudam-a-curar-a-alma/?fbclid=IwAR3asXUwTrdcb0d9m2WYxEAmTtLNYhmka_6btn4fqvwDr61Y7_jc7qhGo1M
#davidgarrett #amizade #benção #entrenotas #friendchip

Nenhum comentário:

Postar um comentário