Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

New York é um blockbuster nas festas de final de ano!

DG ama NY e a época de final de ano é maravilhosa! A cidade se veste de branco salpicada por milhares de cores, envolve-se num ar de magia e os programas disponíveis são os mais variados.

Começa com a patinação no gelo no famoso Wollman Rink, a pista no Central Park; continua nas feiras e mercados natalinos que se espalham pela cidade e contam com objetos de decoração, bijuterias, roupas, presentes e comida para todos os gostos.

A decoração natalina da cidade cria um universo mágico pelas principais avenidas e vitrines de lojas conhecidas como Bergdorf Goodman, Tiffany’s, Sak’s, Lord & Taylor, além das belíssimas árvores do Rockefeller Center, Bryant Park, Lotte Hotel, Bolsa de Valores de Nova York, Metropolitan Museum ou a decoração da fachada do Radio City Music Hall.

Além disso, existem atrações especiais para a época, como o Christmas Spectacular na Radio City, o show natalino das incríveis Rockettes, aquelas dançarinas perfeitas e sincronizadas e a Temporada de Dança do New York City Ballet.

Ah... o “rooftop” se reinventa para a estação mais fria do ano, como o 230 Fifth, um dos mais famosos da cidade por estar cara a cara com o Empire State Building. Ele recebe seus clientes com aquecedores ligados, robes vermelhos quentinhos e iglus que protegem do frio.

E, nada combina tão bem com inverno do que um belo chocolate quente, DG sabe bem disso e certamente aproveita para revisitar The City Bakery, que tem o hot chocolate mais famoso da cidade e todo ano faz o Hot Chocolate Festival, com um sabor diferente a cada dia. Uma perdição igual aos ótimos “food halls” da cidade que reúnem diferentes especialidades debaixo do mesmo teto.

E para arrematar, ainda tem o “Hot Cider” que está para o inverno nova-iorquino como quentão e vinho quente estão para o brasileiro. A bebida quente é feita à base de maçã e especiarias e pode ser em versão não-alcoólica ou alcoólica com adição de vodca, rum ou uísque.

DG um Feliz Ano Novo para você na cidade que ama! Divirta-se!

Fonte: https://www.viajenaviagem.com/destino/nova-york/nova-york-inverno-dicas/
#davidgarrett #newyork #festasfinaldeano #christmas #newyear #entrenotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário