Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Aproveitando ao máximo minha educação musical!


Olaf Newmann: Você precisa de um nível mais alto de inteligência para tocar os clássicos?
DG: Eu sempre tentei levar o padrão da música clássica - as sutilezas técnicas e som - em meus arranjos de rock e peças pop. Eu sempre quis aproveitar ao máximo a minha educação e nunca tentei fazer nada mais fácil para mim. Pelo contrário, quando eu toco crossover, eu quero organizar as peças de tal forma que também será difícil para o primeiro violinista da filarmônica berlinense. Para mim tem que ser um nível muito alto, caso contrário, todos poderiam fazê-lo.

Olaf Newmann: Você foi para a área de crossover porque o público clássico está morrendo lentamente?
DG: Eu nunca senti que o público clássico estivesse morrendo. Mas é bastante claro que você tem que conquistar uma nova geração para a música. Algo que tem qualidade, precisar promovido com paixão. Então jamais morrerá.

Fonte: Frankenpost/Olaf Neumann
https://www.frankenpost.de/leben/tipps/fp/tipps-fp/David-Garrett-Applaus-ist-keine-Messlatte;art83578,6357764

Nenhum comentário:

Postar um comentário