Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 28 de janeiro de 2024

Automóvel, sinônimo de liberdade!

DG contou em um de seus shows que gosta muito de carros e que agora possui um em Berlim, compartilhado com sua mãe, além de a ter presenteado com um Karmanguia conversível. Falou a respeito de um Porsche 911 que é sensacional, mas também disse que ama um Fiat 500 ou um sedã BMW.

Na verdade, pouco importa se ele tem um Porsche ou um Fiat, o fato é que os homens são apaixonados por carros e jamais esquecem de seu primeiro automóvel e, na verdade, de nenhum outro que venha depois do primeiro, simplesmente porque, assim como as mulheres amam seus sapatos, os homens amam seus carros e as experiências que eles lhes proporcionam e ficarão marcadas em sua memória.

E, a relação entre homens e automóveis é muito curiosa, pois, são muitas as sensações que estas máquinas são capazes de provocar, como paixão à primeira vista, atração pela beleza, sensualidade, excitação, fortes emoções, carinho e zelo, independência e liberdade, juras de amor, brigas, decepção, auto estima em alta, satisfação... quase um relacionamento amoroso com uma pessoa real.

Aliás, poucos objetos são capazes de promover tanta sedução quanto os carros fazem com os homens. E seduzem porque são uma espécie de extensão do corpo. Dão a sensação de que o indivíduo se torna mais potente, mais ágil, mais robusto, menos vulnerável... mais poderoso!

Hoje, os automóveis estão cada vez mais confortáveis e sedutores internamente: climatizados, com som ambiente, muitos recursos tecnológicos etc. Como extensão do corpo, os carros são produzidos meticulosamente para atender não só às demandas utilitaristas, mas também psicológicas das pessoas. A indústria sabe se basear no conhecimento cada vez mais sofisticado que tem do gênio humano e produzir carros como projeções do “eu”, oferecendo algo como “liberdade” aos homens, que tendo seu próprio automóvel, podem locomover-se, trabalhar, viajar, conduzir seus outros “amores”, sem depender de nada, nem ninguém!

E nada fascina mais do que ser LIVRE!

Fonte: http://www.onsv.org.br/sobre-homens-e-carros/
https://blog.donaresolve.com/por-que-os-homens-sao-tao-apaixonados-por-carros/
Imagens: Pinterest sem crédito
#davidgarrett #brinquedodemeinos #carro #liberdade #entrenotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário