DG está acostumado com as baixas temperaturas de inverno e esta estação em Nova York é encantadora, sempre o atraindo de volta para seu apartamento no Soho!
A cidade em janeiro fica especialmente bonita já que essa é a época das nevascas. Apesar de serem fortes, o período de neve é muito esperado por todos. Quando a neve cai os pontos turísticos ganham um brilho especial e por mais que o inverno seja rigoroso, a cidade que nunca dorme está sempre preparada para as baixas temperaturas.
Se há muita neve NY desacelera na mesma proporção, mas nada dificulta o bom andamento da cidade e a paz de moradores e turistas para passear e explorar a metrópole em janeiro, que nesta época não tem multidões.
E mesmo para alguém como DG que tem uma residência lá, mas passa grande parte do ano viajando, voltar para NY no tempo de inverno é simplesmente delicioso e algumas coisas estão sempre na agenda para serem repetidas, como correr no Central Park, visitar um dos museus da cidade, assistir um show na Broadway, descobrir novos restaurantes, bares ou cafés para visitar, andar por Times Square, percorrer o roteiro de doces, apurar o olhar e ver a cidade de ângulos diferentes, atravessar a Brooklyn Bridge ao entardecer, conhecer uma nova atração e andar, andar e andar...
E, NY é sempre surpreendente, anualmente, em 7 de janeiro acontece um evento chamado “No Pants Subway Ride”, ou seja, você pode andar no metro da cidade sem calças... é isso mesmo, basta tirar as suas calças, mantendo as peças íntimas e embarcar no metrô. Mesmo com Nova York gelada em janeiro, centenas de participantes não perdem a chance de mostrar o quão inusitada essa cidade é, embarcando nessa onda!
Fonte: https://lovingnewyork.com.br/nova-york-em-janeiro/
https://www.facebook.com/cupidoviaggiscafati/photos/a.161170465874/10156016327930875/?type=3&theater
#davidgarett #nopantssubwayride #semcalçasnometro #entrenotas #nyc
Nenhum comentário:
Postar um comentário