Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

O que é sucesso? Aplausos?


Olaf Neumann: David Garrett, você é considerado um dos violinistas mais bem sucedidos do mundo. O que quer dizer sucesso?

DG: O sucesso é quando a qualidade está certa. Eu vi concertos onde o público estava tranquilo, mas eu saí do palco deprimido porque eu não entreguei o que podia. Os aplausos não fazem diferença. Pelo contrário, podem puxa-lo para baixo. Por outro lado, eu também tive concertos com aplausos mínimos, mas eu saí do palco com um sorriso, porque eu sabia que eu estava perto de 100 por cento. Aplausos não é um critério para um artista.

Fonte: Frankenpost/Olaf Neumann
https://www.frankenpost.de/leben/tipps/fp/tipps-fp/David-Garrett-Applaus-ist-keine-Messlatte;art83578,6357764
#davidgarrett #sucesso #aplausos #diferença #entrenotas #entregaromelhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário