Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 15 de março de 2024

Quebrando as Regras!


FG: Geralmente a educação conservadora leva os músicos à uma compreensão conservadora...
DG: Ah, sim, o mesmo aconteceu comigo..

FG: Mas você quebra as regras...
DG: Bem, talvez nas roupas e talvez com meus arranjos fora da música clássica, mas a educação que recebi foi muito conservadora, mas não acho que isso seja uma contradição, porque no final eu toco violino, como deve ser tocado, frase, vibrato, estilo, eu gosto de adaptar o que aprendi em diferentes aspectos.

FG: Porque vc decidiu fazer isso?
DG: Como tudo na vida, foi um processo de longo prazo, você começa e... eu acho que a primeira coisa é saber o que você gosta na música, o que você gosta de ouvir. Eu gosto de ouvir musica clássica, mas também gosto de pop, rock, jazz, ritmos e blues, estes são os estilos de música que gosto de ouvir e eu sou musico, um musico contemporâneo, e para mim excluir do meu instrumento a música que eu gosto, não faz sentido. Claro que meu primeiro amor é a música clássica, mas outras coisas me interessam e tento adaptá-las na minha vida musical.

Fonte: Entrevista com Fuat Guner para a TV Turca/2019
https://www.youtube.com/watch?v=RycRsF3mEmk&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2rJtK3usIQpxEUqPSvGLypuHzt_fQRpSAMC9E2x2OxC9fwZwYNvAO7R5Y
#davidgarrett #entrevista #quebrandoregras #brokenrules #entrenotas #clássico #crossover

Nenhum comentário:

Postar um comentário