![]() |
| Álbum Millennium Symphony 2025 |
Um fogo de artifício absoluto de sucessos com reinterpretações pop sinfônicas de Taylor Swift, Rihanna, Ed Sheeran, The Weeknd, David Guetta, Udo Lindenberg & Apache207 e muitos mais!
David Garrett adora experimentação e contraste. O campo de tensão feito de rupturas e contradições, que ele reúne repetidamente num todo harmonioso e inédito. Seu desenvolvimento musical......sua "evolução crossover" pessoal. Através da sua formação na renomada Juilliard School como violinista e compositor, ele combina sons sinfônicos com música popular como nenhum outro.
Através de sua criatividade e versatilidade musical, o famoso violinista germano-americano tornou-se um dos artistas solo de maior sucesso no mundo.
David Garrett é um virtuoso que se sente em casa nos mais variados géneros musicais e o seu projeto atual combina os maiores sucessos dos últimos 25 anos. Opulentos hinos clássicos e pop, reorganizados para violino. Um álbum crossover conceitual que mais do que faz jus ao seu nome: “Millennium Symphony”!
No seu novo álbum “Millennium Symphony” o músico mostra-se por um lado completamente novo e apresenta os sucessos mais emocionantes dos últimos 25 anos num novo arranjo sinfónico, com o qual mais uma vez ultrapassa os limites entre a música séria e a popular. Começando com pop e R'NB, passando pela música latina e club/house, até rock alternativo e trilhas sonoras, o nova-iorquino por escolha abrange todo o espectro estilístico.
“Millennium Symphony” reúne todas as megaestrelas da história pop recente em uma retrospectiva monumental e multigênero de uma classe especial: Harry Styles, Ed Sheeran, Shawn Mendes & Camila Cabello, Miley Cyrus, The Weeknd, Taylor Swift, The White Stripes , David Guetta, Coldplay, Beyoncé, Rihanna, Kylie Minogue, My Chemical Romance, Udo Lindenberg & Apache 207 e muitos outros - uma homenagem sinfónica aos maiores artistas das últimas duas décadas e meia que fizeram história da música.
O novo álbum de David Garrett, "Millennium Symphony", será lançado em 18 outubro de 2024.
Fonte weigold-boehm
Imagem: frame ZDF coletiva imprensa
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário