Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 7 de maio de 2024

Pouco tempo livre para explorar!


FG: Voce tem tempo para explorar (...)?

DG: Estou familiarizado com os hotéis, para mim, além de me apresentar, a segunda coisa importante é estar em um bom hotel, em um boa localização, porque esta é a minha vida. Você precisa se sentir confortável. Mas também quando você viaja, trata-se de quem você é, porque não tenho tempo disponível e preciso encontrar um hotel que esteja bem localizado, num lugar animado. (...) Fazemos caminhadas quando tenho tempo livre, depois de verificar o sistema de som e fazer exercícios, claro que tento visitar a cidade. Você é um musico, nasceu musico, mas aprende a ser uma pessoa de negócios, infelizmente. Quando estamos em turnê são dois shows seguidos que estão em cidades diferentes, então um dia de folga, que geralmente é um dia de viagem, ou 3 concertos seguidos e depois novamente um dia de viagem mais longa. Então, basicamente, é muito pouco tempo e por isso eu acho que o hotel deve estar um local onde eu possa sentir a atmosfera do lugar em que estou.

Fonte: Entrevista com Fuat Guner para a TV Turca/2019
https://www.youtube.com/watch?v=RycRsF3mEmk&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2rJtK3usIQpxEUqPSvGLypuHzt_fQRpSAMC9E2x2OxC9fwZwYNvAO7R5Y
#davidgarrett #interview #entrevista #tempo #turne #tour #entrenotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário