Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 15 de junho de 2024

Descobrindo e redesdobrindo!


Thorsten Otto
: David Garrett você usou sua pausa forçada (2018) para fazer coisas normais novamente e para conhecer muitos lugares novos!

DG: Fiz muitas coisas pela primeira vez na vida (nessa época). Tenho uma casa em Mallorca e nunca tinha ido à praia ou a um passeio de barco. Morei cinco anos em uma ilha e nunca foi à praia. (…) Reparei que além da rua do aeroporto e do caminho para a minha casa não conhecia nada. Aliás, foi o mesmo em Nova York e em Berlim: claro, eu conheci Nova York enquanto estudava, mas não ia a museus ou shows por lá há 14 ou 15 anos, simplesmente porque não tinha tempo. E nos últimos meses, eu fui a todos os museus de novo - Guggenheim, MoMA, American Museum of Natural History, Metropolitan. O tempo me ajudou a mudar, estou mais calmo por dentro e levo isso comigo para a vida cotidiana, que, claro, tem um ritmo mais agitado de novo."

P.S: De janeiro a setembro de 2018, DG teve suas atividades paralisadas para fazer um tratamento de hérnia de disco.
Fonte: Entrevista com Thorsten Otto/BR-Bayern 1
#davidgarrett #parada #stop #herniadisco #semviolino #entrenotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário