Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 30 de junho de 2024

"Sou um pessoa muito emotiva, sim...


...mas que valoriza muito a ordem e a estrutura. Começando pelo meu apartamento, eu gosto de arrumar meu entorno imediato; eu abomino o caos e acho aterrorizante a ideia de perder o controle. Talvez porque eu seja músico, porque a música é o oposto do caos, a música é estrutura. Ninguém pode fazer música a partir de um caos interior, e precisamente quando eu, como músico, quero evocar as emoções mais fortes na platéia, tenho que ser capaz de controlar minhas próprias emoções. " 

Autobiografia “Se você soubesse”/Leo G.Linder-David Garrett – Cap.”Salva-vidas Johann Sebastian Bach” 
Imagem:BG Sound 
#davidgarrett #bio #emoções #ordem #caos #controle #entrenotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário