Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 14 de setembro de 2024

Lembrando Desejos!


KR: O que você quer para o seu aniversário?

DG: Acho que todos os artistas do mundo querem a mesma coisa este ano, poder tocar para o público novamente, porque é um luxo a liberdade que as pessoas vivem no palco, acho que todos sentimos falta.

KR: Como você se sente por volta dos 40?

DG: Estou feliz pelo meu aniversário de 40 anos. Não tenho medo de envelhecer, pelo contrário: ser um pouco mais velho significa sempre ter mais experiência, estar mais maduro, por isso estou ansioso pelos próximos 40 anos.

O que você deseja para os próximos 40 anos? DG: Desejo a mim mesmo a saúde que tive nos últimos 50 anos. Ou melhor, 40 anos! Bem, é isso!

Fonte: Entrevista Klassik Radio 04/09/20
https://www.youtube.com/watch?v=fds3VSE-qi4

Nenhum comentário:

Postar um comentário