Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 7 de maio de 2025

Como encarei meu projeto de vida!


Muitos já se emocionaram ao ler a autobiografia de DG, entretanto muitos ainda não leram. Bem, este texto é o prefácio de seu livro, uma prévia de pequenas revelações que ele entrega ao mundo, para que saibam por suas palavras aquilo que ele viveu! “Antes de começarmos - uma breve introdução ao meu livro.

Sempre evitei as estradas pavimentadas na minha vida e procurei por caminhos não pavimentados. É claro que às vezes era preciso muito esforço para seguir esse caminho, mas, no final das contas, estamos em uma jornada de descoberta na vida. Pelo menos não me canso de novas e surpreendentes impressões e presto atenção aos mínimos detalhes que compõem o quadro geral no final.

Com esta atitude, tão cheia de curiosidade, encarei todos os projetos da minha vida, tanto na música como nos negócios. Para mim, há sempre uma primeira grande ideia no início – a implementação é secundária no início, vem depois, afinal são 24 horas no dia e eu gosto de trabalhar.

Essa ideia também está por trás da palavra »phygital«, que descreve o conceito do meu livro. É uma síntese do físico e do digital, do antigo e do novo, e sempre gostei de equilibrar os dois.

Isso significa: Tudo que você precisa para este livro é um pouco de curiosidade e um smartphone para os códigos QR - e a jornada pode começar. Fotos inéditas, vídeos e gravações de som lhe darão informações adicionais sobre minha vida além das palavras. Estou abrindo aqui pela primeira vez meus arquivos privados com documentos de som e imagem que meus pais e eu colecionamos ao longo de décadas - então você estará lá quando eu contar sobre meus encontros, experiências, momentos de felicidade e experiências menos agradáveis.

Como podem ver, neste projeto não posso deixar de usar um termo que particularmente não gosto – »crossover«. Mas agora esse termo quase se tornou um clássico...

Desejo-lhe muita diversão com minha jornada!

Seu David”

Fonte: autobiografia Se você soubesse/David Garrett
Imagem: davidgarrettinsta
#davidgarrett #bio #autobio #entrenotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário